7 dicas de renda extra: confira!

Se você busca por dicas de renda extra ou quer uma oportunidade de trabalhar em casa, até conseguir um emprego, fique aqui comigo!

Uma renda extra pode ser conciliada com seu trabalho atual ou depois de conseguir um, pois você pode trabalhar nas horas vagas. Olha que muita gente está se dando bem ao buscar essa oportunidade.

Vamos conferir neste conteúdo algumas ideias para melhorar sua renda e seus ganhos mensais, sem largar seu emprego formal. Ficou curioso? Leia até o final!

 

7 Dicas de renda extra: descubra agora!

Veja algumas dicas de renda extra e melhore seus ganhos financeiros. Assim, você vive com mais liberdade financeira e consegue realizar seus sonhos de viajar ou de comprar algo que sempre sonhou.

Veja nossas dicas de renda extra para colocar em prática:

Seja um afiliado

Um afiliado é um empreendedor que se cadastra em plataformas de venda de produtos e infoprodutos e ganha uma comissão a cada produto vendido.

É uma oportunidade interessante de ganhar renda extra, pois você trabalha pela internet e pode trabalhar de sua casa, basta ter um computador e vontade de trabalhar.

Resumidamente, você trabalha indicando produtos e ao vender, ganha uma comissão em troca. Dentre algumas plataformas para se cadastrar, temos:

 

Venda artesanatos

Os artesanatos têm muita saída. Então, se você tiver habilidade, pode criar e vender seus artesanatos de feltro, de crochê, de EVA, material reciclado, com pedrarias, bordados e muito mais.

Os artesanatos de feltro, por exemplo, são muito criativos e têm saída na certa, pois há como criar lindas peças com esse material.

E na hora de vender, escolha vender para os amigos, clientes, nas redes sociais e feiras, por exemplo.

⦁ Hotmart;
⦁ Eduzz;
⦁ Monetizze;
⦁ Amazon.

E outras que você pode selecionar conforme sua afinidade.

 

Responda pesquisas

Trabalhar respondendo pesquisas também é uma forma de gerar renda extra. Você pode se cadastrar e começar a trabalhar nas horas vagas. Basta entrar em uma plataforma especializada em pesquisas, como estas:

⦁ Toluna;
⦁ LifePoints;
⦁ Univox;
⦁ Opiniões de valor.

Ao se cadastrar, seu trabalho é dar opinião sobre serviços, lugares, produtos e outros. Você é remunerado por isso. Vale a pena conferir!

 

Venda objetos que não usa mais

No site da Enjoei, você pode se cadastrar e vender objetos que não usa mais, tais como peças de decoração, roupas, perfumes, calçados e outras peças.

Basta se cadastrar no aplicativo, fazer fotos do produto, fazer uma boa descrição e esperar pelas vendas. Com o tempo e ganho de experiência, você pode começar a vender pelo Mercado Livre e outros sites.

 

Seja um motorista de Uber

Se você tem carteira nacional de habilitação e tem algum tempo disponível, você pode trabalhar como motorista de Uber. Segundo pesquisas, tem gente que tem renda acima de R$ 2.000 mensal.

Então, se você gosta de dirigir e de lidar com pessoas, basta se cadastrar no aplicativo para começar a trabalhar.

 

Alugue pelo AirBnb

O Airbnb é uma plataforma onde você cadastra seu imóvel, apartamento ou cômodo da sua casa e aluga para pessoas e turistas do Brasil todo.

Se você fizer um anúncio criativo na plataforma e morar numa cidade onde exista bom fluxo de viajantes e turistas, é um ganho na certa.

Outra forma de ganhar dinheiro extra pelo Airbnb é se cadastrando como uma pessoa que vende experiências, ou seja, você vai organizar passeios, idas aos restaurantes e outros pontos.

 

Faça e venda bolos e doces

Faça você mesmo e venda bolos caseiros e doces. Quem não gosta de um doce ou bolo, não é mesmo?

Olha que você pode fazer deliciosas guloseimas e vender para seus vizinhos, no seu trabalho, na faculdade, pelas redes sociais e outros canais;

Os bombons, por exemplo, podem ser feitos de forma criativa, de forma que fiquem bonitos e você pode vender em embalagens para presentes.

Para terminar, você viu dicas de renda extra. Agora, você vai começar por qual ideia? Seu sucesso e ganhos só dependem de você, sabia?

Você pode testar mais de uma ideia de renda extra para ver qual que você tem mais afinidade. Olha que você não precisa largar seu emprego formal.

Aproveite para compartilhar esse post com um amigo? Fique no site e veja mais posts como este de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *